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Como realizar uma troca?
PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A HIT deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A HIT não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado a nossa Central de Atendimento de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da HIT online só podem ser trocados através da própria loja online.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre troca:
TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)/ DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor , e postada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

1º) Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: atendimento@hitoficial.com.br
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

2º)A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça o frete (em casos de compras com frete pago) para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:
Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: atendimento@hitoficial.com.br
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a HIT online imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao Centro de Atendimento, serão devolvidos ao consumidor;
- Os envios para análise de troca podem ser realizados apenas na loja online HIT. Faça contato com nossa Central de Atendimento para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
- A HIT não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pela Central de Atendimento.

Atenção:
- Os produtos de nossa linha Roupas intimas (Maiôs e Calcinhas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A HIT se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos dias contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a HIT não realizará a troca;
- Os envios para análise de troca podem ser realizados na loja online HIT. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento que teremos prazer em lhe orientar.

Atenção:
- Os produtos de nossa linha Roupas intimas (Maiôs e Calcinhas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A HIT se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

POSSO TROCAR MEU PEDIDO DA LOJA ONLINE EM UMA LOJA FÍSICA?
Os produtos comprados por meio da HIT online não podem sim serem trocados nas lojas físicas da marca HIT. Para realizar a troca, pedimos que siga a orientação do artigo 'como realizar uma troca?

COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO??
A HIT, deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estar violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A HIT online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da HIT online só podem ser trocados nas lojas próprias ou através do próprio e-commerce, por meio da nossa Central de Atendimento (escolhendo as opções 'loja online' |'devolução')"

Veja abaixo os critérios detalhados sobre devolução:
DEVOLUÇÃO/TROCA/CRÉDITO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela HIT online. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º) Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: atendimento@hitoficial.com.br
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, a Central de Atendimento enviará um e-mail informando.

3º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, abaixo segue o procedimento a ser realizado:
Enviar pela Central de Atendimento as informações abaixo:
- Solicitar via e-mail: atendimento@hitoficial.com.br
- Nome completo, número do pedido, nome/referência da peça a ser devolvida e motivo;
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
- Enviaremos o Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a HIT online imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio a Central de Atendimento, serão devolvidos ao consumidor.

Atenção:
- Os produtos de nossa linha Roupas intimas (Maiôs e Calcinhas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A HIT se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

PRODUTO COM DEFEITO. O QUE FAZER??
Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
- Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até trinta dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca pode-se levar a peça em qualquer loja física própria.

- TROCA AUTORIZADA:
O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. A Central de Atendimento informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- TROCA NÃO AUTORIZADA:
Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. A Central de Atendimento informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a HIT online imediatamente devolverá o produto; - Produtos enviados sem aviso prévio a Central de Atendimento, serão devolvidos ao consumidor;

Atenção:
- Os produtos de nossa linha Rupas intimas (Maiôs e Calcinhas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A HIT se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

RECEBI MEU PRODUTO, MAS DESISTI DA COMPRA. O QUE DEVO FAZER?
Você pode realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pela devolução, poderá solicitá-lo entrando em contato com nossa Central de Atendimento, seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução' nos artigos relacionados.

EU VOU PAGAR PARA DEVOLVER O PRODUTO?
Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da HIT.

EU PRECISO ENVIAR A NOTA FISCAL JUNTO COM O PRODUTO?
Sim! A Nota Fiscal agiliza demais o trabalho da Logística da HIT. Com ela, nosso time já consegue saber que sua peça chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!

QUANDO MEU NOVO PRODUTO É LIBERADO?
Se você escolher enviar o produto que quer trocar por autorização de postagem, seu novo produto é liberado para entrega assim que chegar em nosso centro de distribuição e passar pelo nosso setor técnico de qualidade, para verificar se houve a utilização ou avaria ao mesmo.

NO CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBO O VALOR PAGO DE VOLTA?
Em caso de estorno, será realizado na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornado em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Você pode também receber o valor correspondente em Créditos HIT. Na sua próxima compra, eles serão automaticamente inseridos como desconto.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER?
Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para nossa Central de Atendimento. Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossos clientes fiquem felizes com suas compras.

COMO FAÇO PARA UTILIZAR UM VALE-TROCA?
Se como forma de reembolso para sua troca ou devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail na página de pagamentos > no campo “Adicionar vale-Presente” > Insira o código do seu vale e clique em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 60 dias.