A HIT tem todo um cuidado com a qualidade de seus produtos e quer que você sempre tenha uma ótima experiencia em suas compras. Para garantir a satisfação, mantendo transparência e respeito com nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. E o prazo para contato será contado a partir da data de recebimento do pedido.
Caso o produto adquirido apresente defeito, você terá o prazo para solicitar a troca ou devolução em até 90 (noventa) dias corridos.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
PRIMEIRA TROCA GRATUITA
Para cada pedido, a primeira troca é gratuita. Isso significa que, caso o cliente deseje trocar o produto por qualquer motivo (como tamanho, cor, modelo, etc.), a loja cobrirá os custos do frete para essa primeira troca.
TROCAS SUBSEQUENTES
Para trocas adicionais do mesmo pedido (segunda troca em diante), os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. Caso o cliente deseje realizar mais de uma troca no mesmo pedido, ele será informado sobre os valores de frete antes de confirmar o novo envio.
CONDIÇÕES GERAIS
A política de trocas aplica-se a produtos em perfeito estado e dentro do prazo estipulado para trocas. Produtos com defeito seguem uma política específica, onde a troca pode ser realizada sem custo, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
TROCA FÁCIL
Para solicitar a sua troca ou devolução acesse TROCA FÁCIL em nosso site.
Durante o processo de solicitação você poderá optar pela Troca ou Devolução (de acordo com os prazos).
IMPORTANTE
- Não realizamos trocas presenciais em compras realizadas no site.
- Prazo para postagem após o código ser gerado é de até 30 dias.
EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, junto ao produto inclua a DANFE (Nota Fiscal) ou a Declaração de Conteúdo fornecida pelos Correios com o número do pedido, além de um motivo da Troca/Devolução. Os produtos deverão conter a etiqueta da HIT intacta;
NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO:
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
- Lavagem do produto;
- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc.).
- Quando a etiqueta da HIT não estiver no produto aplicada à peça, intacta, conforme foi enviada.
PRAZOS
Serão aceitas as solicitações de defeito ou devolução por arrependimento.
Devoluções: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
INFORMAÇÕES
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.
COMO FAÇO PARA UTILIZAR UM VALE-TROCA?
Se como forma de reembolso para sua troca ou devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail na página de pagamentos > no campo “Adicionar vale-Presente” > Insira o código do seu vale e clique em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.
SALDO
PIX: você receberá seu estorno na sua conta bancária. O saldo será creditado apenas em conta bancária do mesmo CPF do comprador.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno junto a operadora de pagamento que poderá ocorrer em até 2 ciclos de faturamento do seu cartão. O recebimento pode ocorrer de 2 formas:
1) O banco estorna o valor integral da sua compra na fatura seguinte à solicitação do estorno;
2) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura conforme o parcelamento escolhido.
A solicitação de estorno tanto para PIX como para Cartão de Crédito, será efetuada em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Troca Fácil
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