Frete Grátis em compras acima de R$ 99,90. Oferta válida em todo nosso site!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Política de trocas

A loja online HIT faz de tudo para você receber os produtos do jeito que deseja. Mas sabemos que às vezes, você quer trocar ou devolver sua compra. Caso isso aconteça, não se desespere que a gente dá um jeito.A troca ou devolução de qualquer produto pode ser feita em até sete dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A solicitação deve ser feita através do e-mail atendimento@hitoficial.com.br informando o número do pedido, nome, CPF e o motivo da troca ou devolução. Após o contato, você receberá um e-mail em até 2 dias úteis com os procedimentos para devolução ou troca.

 

Trocas

Após o recebimento do nosso e-mail, você deverá levar a mercadoria até uma agência dos Correios, em embalagem adequada, junto com a Nota Fiscal. Lembrando que o frete na primeira troca é por nossa conta!

Assim que a mercadoria chegar e passar pela análise de qualidade, que pode levar até 3 dias úteis, entrará em contato através do e-mail disponibilizando o ressarcimento solicitado.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para a cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas originais intactas;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- O custo do envio da primeira solicitação, para a troca do item, será da loja online HIT através de autorização de postagem em agência dos Correios.

Para utilizar seu Vale Troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele deverá ser inserido no campo “Cupom”.

Se você utilizou seu Vale Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 3 dias úteis

 

Importante!

O prazo para você usar o vale troca é de até 90 dias corridos.

 

Devolução

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail atendimento@hitoficial.com.br. Após o contato, você receberá um e-mail em até 2 dias úteis com os procedimentos para devolução.

O produto devolvido deve estar com todas as etiquetas fixadas, em perfeito estado de conservação e 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para a cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

-É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas originais intactas;

-O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

-O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- O custo do envio da primeira solicitação, para a devolução do item, será da loja online HIT através de autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da HIT em um prazo de até 3 dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

 

Restituição de valores

 

Pagamento realizado por boleto bancário:

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Pagamento realizado por cartão de crédito:

Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

Contato

Varejo

 

E-mail: atendimento@hitoficial.com.br

Retorno em até 2 dias úteis

 

Telefone: (11) 3221-0855

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

 

WhatsApp: (11) 9841-20880

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h

 

Atacado

E-mail: hit@hitoficial.com.br

Telefone: (11) 3225-9976