Frete Grátis em compras acima de R$ 99,90. Oferta válida em todo nosso site!

ENTREGAS E CORREIOS FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,90

O frete grátis é válido somente para a opção de entrega padrão (PAC).

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras.

Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento e aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia da aprovação da análise e liberação de crédito.

Compras aprovadas pela análise de crédito até às 11hr serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros de condomínios ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Não sendo possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site dos Correios usando o código de rastreamento que é disponibilizado na conta do cliente.

É de responsabilidade do consumidor o preenchimento do cadastro correto, para a entrega do produto. A loja online HIT não se responsabiliza caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares).

As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos ou de força maior.

Serão realizadas até três tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá retornar para nosso CD ou ficará aguardando retirada na agência dos Correios da sua cidade. Esse serviço é prestado pelos Correios, portanto teremos as informações corretas somente após as tentativas frustradas de entrega.

 

FRETE EXPRESSO SÃO PAULO

A opção de Entrega Expressa é válida apenas para a capital do estado de São Paulo.

Essas entregas são realizadas apenas em dias úteis, para pedidos fechados com cartão de crédito e com pagamentos e análise de crédito confirmados até às 11:00hrs.

 

ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de entrega, você pode utilizar o código de rastreamento do seu pedido no site dos Correios.

Este código é disponibilizado no seu perfil da loja online HIT após o despacho da sua compra.

Qualquer dúvida ou dificuldade no rastreamento, entre em contato com nosso SAC através do e-mail atendimento@hitoficial.com.br de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail atendimento@hitoficial.com.br de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, que a nossa equipe irá auxilia-la a solucionar o problema!

 

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-la, todas as peças são cuidadosamente dobradas e perfumadas para serem transportadas em embalagem personalizada e especialmente preparadas, evitando qualquer avaria, a fim de que a sua experiência de compra conosco seja ímpar!

 

DICAS IMPORTANTES:

Atente-se para a descrição e composição das peças.

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia do seu produto).

Conserve em boas condições os acessórios que acompanham o seu produto, em caso de troca ou devolução, eles devem estar presentes e serão fiscalizados.

Atente-se a forma de lavagem, conservação e cuidados adequados do seu produto contidos na etiqueta interna do produto.

As trocas ou devoluções só serão aceitas se todas as etiquetas estiverem devidamente fixadas na peça e sem indícios de uso.